Islas del Rosario e Playa Blanca: O mar caribenho de Cartagena

Natalia Zanon

Adoro descobertas, conhecer pessoas e culturas diferentes e estar em contato com a natureza. Nasci em São Paulo-SP em 1991 e cresci em Santa Bárbara d'Oeste-SP. Me formei em Publicidade e Propaganda e trabalho no segmento tecnológico. Gosto de compartilhar minhas aventuras aqui no blog, a fim de incentivar as pessoas a explorarem o mundo e desafiarem a si mesmas.

VEJA TAMBÉM

7 comentários

  1. Ana disse:

    Dicas maravilhosas! Vou no fim do ano e já mudei meu roteiro quando li seu post do Tayrona. Obrigada!

  2. Qual é a melhor data pra curtir o verão por lá?

    • Lucas Furlan disse:

      Olá, Ocedino.
      Que pergunta difícil, não?! Impossível responder, há muitas variáveis em torno disso e, basicamente, vai depender de quanto você pode gastar e quais são as datas que você pode ir. É muito específico.
      Abraços e boa viagem!

  3. Flávio Ribeiro disse:

    Adorei as dicas, mega válidas, vamos comentar povo, eu quero ver o vídeo também ! Irei lá em fev/17, e esse foi a única fonte na net de um Brasileiro dando dicas sobre lá ! Adorei :)

    • Olá Flávio! Bom, tomara que fevereiro chegue logo então hein :) e que você aproveite muito!!! Ficamos super felizes em ser úteis e incentivar mais um brasileiro a conhecer esse paraíso! Abração.

  4. Luis Felipe disse:

    Preços bem em conta para um lugar desses! Que cores lindas nessa água!! Ah, quero ver o vídeo!!!

  1. 13/01/2017

    […] da América e ainda curtir o mar azul e a areia branquinha da Playa Blanca. Se você vai até lá, leia aqui nosso post sobre o […]

Comente