A picape Strada chega aos 14 anos de liderança de mercado em seu segmento e para seguir na frente, a linha 2016 chega com mais conteúdos de série, reforçando ainda mais seu excelente valor agregado.
Referência no segmento de picapes pequenas, com visual robusto, inovador e moderno, a Strada oferece grande versatilidade ao consumidor: três configurações de cabines, três opções de motorização e três níveis de acabamento.
As versões Adventure 1.8 Flex da picape Nova Strada 2016, Cabine Estendida e Cabine Dupla, são as mais completas. Em sua já vasta lista de equipamentos de série, essas versões ganham retrovisores externos elétricos, sensor de estacionamento, volante em couro com comando de áudio, rádio Connect com entrada USB e capota marítima. Esta versão tem o melhor custo x beneficio e o consumidor chega a economizar 2 mil reais, se compararmos a soma dos preços dos itens como opcionais.
Todas as versões Cabine Dupla da picape Strada também ganham porta óculos do lado do motorista como item de série. Item muito conveniente, principalmente para quem curte pegar a estrada.
Vale lembrar que a ela possui atualmente quase 65 acessórios Mopar, oferecendo ao cliente ainda mais opções para personalizar seu veículo. Entre eles, extensor de caçamba, central multimídia, rádio Easy4U e alarme integrado.
Com esses novos conteúdos de série, a picape da Fiat campeã em vendas chega ainda mais competitiva. Nos quatro primeiros meses deste ano, ela continua como líder dos comerciais leves, com mais de 54 mil unidades emplacadas de janeiro/2015 a junho/2015, sendo líder em seu segmento.
Abaixo, todas as versões da Nova Strada 2016 e seus respectivos preços:
- Working 1.4 Flex – R$ 40.980
- Working 1.4 Flex CE – R$ 44.690
- Working 1.4 Flex CD – R$ 51.250
- Trekking 1.6 Flex CD – R$ 58.310
- Adventure 1.8 Flex CE – R$ 59.710
- Adventure 1.8 Flex CD – R$ 65.870
- Nova Strada 2016
- Nova Strada 2016
- Nova Strada 2016
- Nova Strada 2016
- Nova Strada 2016
- Nova Strada 2016
*** Post patrocinado ***
Tive um Idea, adquirido na concessionária Roma. Determinado momento, peguei uma chuvarada, entrou muita ´água que o prejudicou muito.
Vc tem toda razão.
Já tive Fiat e estou atualmente na 4ª Saveiro, não entendo como propagandeiam que a Strada é líder no segmento, entre uma e outra não existem comparações.
Meu Deus, que porcaria! Pelo valor pedido prefiro uma caminhonete Ranger usada. Isso aí é um Siena com porta malas sem tampa. Ô povo que gosta de ser enganado!!!
Esses preços divulgados na matéria já são um absurdo e ao mesmo tempo mentirosos, fui a uma revendedora da Fiat aqui em minha cidade e uma Strada Adv. CD estava pela “bagatela” de R$ 76 mil, um Uno Sporting(que de esportivo só tem o nome) R$ 50 mil, um Grand Siena Sublime por R$ 66 mil, só para citar algumas pechinchas da Fiat. Voltei para casa no meu Siena 1.4 ELX 2009(que está em ótimas condições) convicto que não pagarei mais por esses absurdos!!!
Concordo com o José Domingues
Seria de cara uma nova com atitude
Tudo na vida e muito lindo ok beijos a todos
o mais convidativo,o mais bonito,o mais elegante,o mais raciona seria uma CPMI sobre os preços dos carros no Brasil??
Projeto ultrapassado. Merece aposentadoria compulsória.
Tenho uma working e não quero outro carro não. Pensa numa bicha boa de estrada. Saio de Minas Gerais vou pro Pará pego Transamazonica enfrenta sol e chuva sem ficar pra trás. É bom utilitário.
Não sou de ficar postando comentario pessoal, mas aqui houve uma grande oportunidade. Uma coisa é fato e simples de ser resolvida. As montadoras e o governo METEM a mão com lucros e impostos (fato). O brasileiro, acha bonitinho essas propagandas de carros precários e com péssimo acabamento e pagam uma FORTUNA por isso. Aí a máquina do Ganha/Ganha continua. Quem perde é quem compra, primeiro por colocar dinheiro num bem que não vale sequer metade do que custa. E segundo perde mais de metade quando vende. Para resolver é simples, parem de comprar carros ZEROS e a máquina quebra, o governo nao arrecada e faz-se assim uma nova maneira de pensar e cobrar o JUSTO. É assim que funciona nos países administrados por pessoas que tem um pouco de cérebro!
.prefiro andar no meu carrinho, carroça de animal………………
Acho que a festa das montadoras de nós vender carroças a preços de Ferrari está chegando ao fim.
alguns carros da fiat são bonitos,mais pra ficar mais bonito ainda que fazer a strada cabine dupla com (04) portas ai ssim ela fica show de bola,e venderia mais,porque não fazem ela com quatro portas.quero ver uma.ok. ah eu tenho uma cabine stendida é show.completa de tudo.
Não consigo ler as matérias sobre veículos zero KM com o entusiasmo de quem as produz. Não consigo apontar um único carro vendido no Brasil que eu possa avaliar e dizer, tá ai um bom negócio. Os preços são absurdos! Nunca comprei um carro zero e possivelmente vou passar toda a vida sem comprar um, porque não consigo pagar para ser enganado.
Os preços dos veículos no Brasil são absurdos. Nós somos o povo que mais paga imposto no mundo.
É um carro que não da manutenção, vende bem aqui na região! Mas não vale tudo isso, e acho que não temos nenhuma opção “melhor” no Brasil. Todos carros são caros e não oferecem tudo aquilo que o preço mostra.