Paraty e passeios nas praias ao norte de Ubatuba

Lucas Furlan

Nascido e criado em Santa Bárbara d'Oeste-SP, vim ao mundo no século passado em 1.990. Sou formado em Publicidade e Propaganda e desenvolvedor web. Gosto de fotografia, sempre gostei de viajar e de aventuras. Resolvi fazer o blog para compartilhar minhas experiências.

VEJA TAMBÉM

8 comentários

  1. Fábia Inácio disse:

    Oii, adorei o post! vou a ubatuba de onibus, vc sabe se sai algum passeio de la indo para paraty?

  2. Kely disse:

    Poxa, vocês não conheceram a piscina natural em Trindade?

  3. Drika disse:

    Olá tudo bem ? Quero muito ir à Paraty mas como sou dependente do GPS, gostaria de minimizar ao máximo o risco de cair na Rodovia Paraty Cunha. Moro em SP e estava pensando em programar o GPS para Ubatuba e ao chegar lá, reprogramar para Paraty. As pessoas que conhecem o trajeto acha que isso pode minimizar o risco de cair nessa Rodovia medonha ??? Obrigada por quem puder me ajudar. Abraços.

  4. Cris disse:

    Adorei o blog. Moro em São Paulo e adoro o litoral norte. Conheço toda a extensão da Rio – Santos, é um trajeto que indico para os amantes de praia. Uma coisa me impressionou o valor gasto com alimentação, como vocês conseguem??

  1. 09/06/2015

    […] que aqui no Brasil, podemos visitar praias semelhantes (e até mais bonitas) sem pagar nada, como Praia do Meio (Trindade, Paraty-RJ), Praia da Daniela (Florianópolis-SC), Praia Brava de Boiçucanga (São Sebastião-SP), entre […]

Comente