Parque Tayrona: onde a montanha encontra praias “caribenhas”

Natalia Zanon

Adoro descobertas, conhecer pessoas e culturas diferentes e estar em contato com a natureza. Nasci em São Paulo-SP em 1991 e cresci em Santa Bárbara d'Oeste-SP. Me formei em Publicidade e Propaganda e trabalho no segmento tecnológico. Gosto de compartilhar minhas aventuras aqui no blog, a fim de incentivar as pessoas a explorarem o mundo e desafiarem a si mesmas.

VEJA TAMBÉM

5 comentários

  1. Monique disse:

    Pena não ter pernoitado em Tayrona, nem se quer ter passado o dia. Com certeza sua percepção sobre o lugar seria bem diferente se não tivesse corrido tanto.

  2. Caroline Gouveia disse:

    Estive no parque tayrona no final de dezembro de 2015, apesar de achar o blog de vocês incrível!! serei obrigada a discordar das impressões sobre o parque….eu achei um dos lugares mais inacreditáveis que estive na minha vida! apesar de não poder entrar na praia do canaveral é uma paisagem belíssima e a praia mais bonita na minha opinião, assim como cabo de san juan….uma praia maravilhosa, definitivamente me apaixonei por esse lugar, parque tayrona tem uma energia esplendida a qual não acho possível descrever em palavras. Escrevo para incentivar as pessoas a conhecerem esse lugar deslumbrante na colombia, o qual eu sonho em voltar, para conhecer juntamente minca e palomino. Há semelhanças incríveis das praias do tayrona com as praias desertas de ubatuba pegando a trilha das 7 praias.
    Adoro o blog de vocês! achei sensacional o mochilão que fizeram na america do sul. Grande abraço

    • Olá Carol! Desculpe a demora em respondê-la! Realmente, o parque provoca várias sensações, que bom que as suas foram as melhores. Confesso que também faltou um pouco de planejamento da nossa parte, pois se tivéssemos dormido lá, poderíamos visitar o Pueblito e saber muito mais sobre a história do Tayrona. Boa sorte nas suas aventuras e grande abraço!

  3. Alexandre Hulkinho disse:

    Muito bom seu relato! Parabéns e obrigado! Estou indo agora em janeiro pra san andrés, cartagena, barranquilla e Santa marta!!!

Comente