Poxa, seria muito massa morar em Curitiba!

Natalia Zanon

Adoro descobertas, conhecer pessoas e culturas diferentes e estar em contato com a natureza. Nasci em São Paulo-SP em 1991 e cresci em Santa Bárbara d'Oeste-SP. Me formei em Publicidade e Propaganda e trabalho no segmento tecnológico. Gosto de compartilhar minhas aventuras aqui no blog, a fim de incentivar as pessoas a explorarem o mundo e desafiarem a si mesmas.

VEJA TAMBÉM

10 comentários

  1. Carlos Santos disse:

    Olha, respeito o seu ponto de vista, moro em Curitiba ja faz 3 anos e não gostei por isso vou mudar, cidade boa mesmo para se viver é Fortaleza no Ceará. Ja morei praticamente nas maiores capitais do Brasil e hoje com certeza Fortaleza além de ser uma grande metrópole que cresce acima da média nacional oferece inúmeras opções de lazer.

    • Ainda não conheço Fortaleza, mas o planejamento é ir de carro para poder explorar mais. Queríamos conhecer mais a fundo, não só apenas os pontos turísticos, porém ainda temos receio da falta de segurança por lá. Com certeza está crescendo muito, mas esse é o defeito do surgimento das metrópoles: crescem demais e sem planejamento, ameaçando a infra-estrutura.

  2. Muito, muito legal o post. Fiquei toda orgulhosa da minha cidade. hehe
    Parabéns pelo post, Natalia! :)
    Voltem sempre. ;)
    Beijo

  3. Adorei o ponto de vista. Pra nós que chegamos de fora é realmente um choque de evolução. Não escondo de ninguém que me apaixonei pela cidade e pretendo voltar muitas vezes! <3

    • “Choque de evolução”, essa é a melhor expressão a se usar! Quem sempre morou lá não tem como ter essa visão, mas turistas com uma visão mais crítica logo se impressiona. Valeu Thaís!

  4. Jr Caimi disse:

    Que post excelente!!! Gostei muita de sua impressão da cidade, apesar de ter muitos desafios a superar, Curitiba ainda é muito melhor que outras grandes cidades brasileiras.

  5. Nati, adorei o post!!! E concordo com tudo!
    É uma cidade incrível e já pensei o mesmo. Tanto é que essa foi minha 4ª visita à cidade! ;)
    Valeu por compartilhar!

  1. 20/09/2014

    […] Olha o fotão do casal Lucas & Natalia, do Queimando o Asfalto! Aliás, eles fizeram um post super legal sobre a cidade – Poxa, seria muito massa morar em Curitiba – que você lê aqui. […]

Comente