Primeiras impressões da Bolívia durante o Mochilão

Lucas Furlan

Nascido e criado em Santa Bárbara d'Oeste-SP, vim ao mundo no século passado em 1.990. Sou formado em Publicidade e Propaganda e desenvolvedor web. Gosto de fotografia, sempre gostei de viajar e de aventuras. Resolvi fazer o blog para compartilhar minhas experiências.

VEJA TAMBÉM

3 comentários

  1. Marcelo camargo disse:

    Realmente a muitos passeios que podem ser realizados na Bolívia e existe sim um preconceito dos brasileiros ,vi muitos estrangeiros lá curtindo muito e passei 8 dias em nenhum momento me senti correndo algum risco vale muito a pena e além do mais um dos poucos países que nosso dinheiro rende ?

  2. Tive essa impressão em Santa Cruz, que foi minha primeira parada na Bolívia. Acho que o primeiro contato com a cultura do país choca mesmo, porque eu achei Santa Cruz tão horrível que fui direto pra La Paz, que eu amei muito! O resto da Bolívia tb gostei muito, tanto que voltei pra Santa Cruz no final do mochilão e dessa vez curti mais! Acho que faltou me acostumar com o ritmo das coisas por lá. Legal ver suas impressões :)

    • Lucas Furlan disse:

      Valeu Maria Thereza! Para quem não conhece (como era nosso caso), a cultura deles é bem chocante mesmo hehehee Pena que ficamos poucos dias na Bolívia e não deu para aproveitar muito. Pretendo voltar lá, com a cabeça mais aberta e aproveitar mais =)

Comente