Queimando Asfalto é o blog da Natalia e do Lucas.

Ele, super organizado, sempre planilhando os custos e mapeando o roteiro das próximas viagens.
Ela, ligada no 220 e sempre disposta a encarar uma boa aventura!

Diferentes personalidades, mas com uma grande afinidade: A paixão por conhecer, descobrir, explorar!

E percebemos isso na faculdade (época que nos conhecemos), quando fomos para um Congresso da UNE (União Nacional dos Estudantes) em Cubatão-SP, onde dormimos na quadra de uma escola e tivemos vários perrengues.

E falando em perrengues, parece que nos especializamos neles! Melhor dizendo, ficamos bons em otimizar viagens com pouca grana. E desde então foram muitos campings, trilhas, mochilão e claro, muitas horas na estrada dirigindo entre um destino e outro.

E como esses quilômetros de histórias já não cabiam em nossa bagagem, resolvemos compartilhar com outros viajantes, por isso em 2012 criamos o Queimando Asfalto.

Esperamos que você goste do blog Queimando Asfalto e que ele sirva para tirar dúvidas e para aumentar ou despertar sua vontade de viajar.

Quem escreve?

Sou um típico bicho do mato! À primeira vista pareço um cara estranho, falo pouco, observo muito e quase nunca me enquadro socialmente. Adoro mapas, história e fotografia, inclusive, se eu não fosse programador poderia ser um ótimo arqueólogo. Mas tem alguns mundos onde me encaixo: em um mergulho no mar, no silêncio das montanhas, assistindo à queda de uma cachoeira e até mesmo, dentro de um bom museu.

Quem escreve?

Prazer, pode me chamar de Naty! Sou marketeira por profissão e blogueira nas horas vagas. Moro em SP, mas já morei na Nova Zelândia e confesso que tenho uma “quedinha” pela ideia de morar fora novamente. Adoro bichos e pessoas também, inclusive as mais incompreensíveis rs! E acredito que assim como a leitura, música, e todas as formas de arte, conhecer diferentes culturas amplia nosso conhecimento sobre o outro e sobre nós mesmos.