16º Dia (06/01/13, dom): Cristo Redentor de los Andes e nossa volta à Argentina

Lucas Furlan

Nascido e criado em Santa Bárbara d'Oeste-SP, vim ao mundo no século passado em 1.990. Sou formado em Publicidade e Propaganda e desenvolvedor web. Gosto de fotografia, sempre gostei de viajar e de aventuras. Resolvi fazer o blog para compartilhar minhas experiências.

VEJA TAMBÉM

9 comentários

  1. benigna disse:

    Gostei muito da sua descrição da viagem, Lucas . vou aproveitar muito suas dicas

  2. Boa Noite Lucas, seu blog foi um achado nas minhas pesquisas para a viajem que farei em jan/2017. Uma pergunta: Saindo de Uspallata sentido Santiago consigo fazer a travessia pelo Cristo e passar por uma aduana? Minha duvida eh com relação a Aduana. Não achei em nenhum lugar essa informação. Você que ja passou pelos dois locais (Tunel e Cristo) o que aconselha? Estarei indo com veiculo 4×4 então não teria problema na travessia pelo Cristo. Abraco

    • Lucas Furlan disse:

      Leandro,
      Você pode passar pelo Cristo tanto na ida quanto na volta, tanto faz é a mesma estrada – só é necessário um desvio para chegar ao Cristo. Passando ou não por ele a aduana é a mesma.
      Veja que no final do post tem um mapa detalhado do trajeto Santiago > Mendoza, nele constam a localização da aduana, Cristo, pedágios e tudo mais.
      Para chegar ao Cristo não precisa de 4×4 chegamos lá com o Classic 1.0, inclusive foi nesse dia que um argentino batizou nosso carro. Essa história também está aí no post ;)
      Boa viagem, abraços!

  3. eliseu gasana disse:

    OLá Lucas tudo bem ? Prazer em te conhecer e gostaria de algumas dicas suas que vão ser uteis na minha viagem ao chile se Deus quiser , preciso do maior numero d e informações possiveis pois pretendo sair de sao paulo e ir até o chile de triciclo o qual eu estou terminado d e construir ok?
    Por favor meu amigo me ajuda no que for possivel pois nunca fiz uma viagem desta aki no brasil ok?meu email é [email] conto com vc ok?

  4. Ana Paula dos Santos disse:

    ola tudo bem fiquei bem interessado nesta viajem ,pois pretendo ir para uspallata mendonza ,na casa de uma amiga ,e gostaria de ter mais informações ,

  1. 04/01/2016

    […] 16º Dia (06/01/13, dom): Cristo Redentor de los Andes e nossa volta à Argentina […]

Comente