Viagem de carro pelo Centro-Oeste brasileiro

Lucas Furlan

Nascido e criado em Santa Bárbara d'Oeste-SP, vim ao mundo no século passado em 1.990. Sou formado em Publicidade e Propaganda e desenvolvedor web. Gosto de fotografia, sempre gostei de viajar e de aventuras. Resolvi fazer o blog para compartilhar minhas experiências.

VEJA TAMBÉM

9 comentários

  1. Lara disse:

    Muito legal o relato da viagem. Esse ano farei uma viagem assim também pelo litoral de SP, somente por estradas secundarias, passando próximor de reservas ambientais que eu adoro conhecer…Já que você veio ao centro oeste, considere na próxima vez dar um pulinho aqui na minha terra e conhecer Bonito MS, so que te aviso pra preparar a carteira pois o turismo por aqui não é barato (devido a forte conscientização ambiental que tem na região). Abraços!!!

    • Lucas Furlan disse:

      A gente pensava em ir para Bonito, mas o custo da viagem de 4 dias seria mais caro que essa viagem inteira. Por isso, preferimos não ir pra lá. A gente não gosta de lugares que exploram o turista e não o turismo.

  2. Thaís Alvares disse:

    Muito interessante a iniciativa do blog e todas as informações fornecidas, principalmente por expor acontecimentos que não damos muita atenção mas que são extremamente importantes quando estamos viajando, como combustível, dinheiro (com características das cidades) e documentação.
    Só achei que o texto deixa um pouco a desejar no quesito “relatos” (características mais detalhadas dos atrativos das cidades), mas acho que senti essa falta por ser apaixonada por essa região e já ter ido incontáveis vezes pra Barra do Garças. Sugiro, inclusive, que volte lá porque até hoje nem eu fiz tudo que a cidade oferece.
    Parabéns pelo trabalho, espero que continue divulgando suas experiências.
    Abraço!

  3. Este "estilo de vida" de vc's é sem dúvida alguma INSPIRADOR. Parabéns pelos relatos e principalmente pela utilidade pública que este BLOG os traz.

    • Lucas Furlan disse:

      Muitíssimo obrigado Eduardo =D

      • Eros e Cláudia disse:

        Lucas Furlan, gostei do relato da viagem e das informações sobre o ocorrido durante a viagem e a programação também, tanto do lado positivo quanto do lado negativo, não para prejudicar a pousada (no caso), mas como informações para quem viaja e gosta de viajar, nem sempre as pessoas podem contar com estas informações, aliás tenho lido vários relatos de viagens, pois faremos uma viagem pelo nordeste, e pouca gente da um “feedback” das viagens, andei passando emails para alguns viajantes mas também não obtive respostas. Parabéns, abraços.

  1. 22/05/2015

    […] seguinte (o 8º da viagem) pela manhã, conhecemos o Parque das Águas Quentes de Barra do […]

Comente